A Bieber Fever é causada por um ser chamado Justin Bieber. Ela é altamente contagiante, passada de pessoa a pessoa que fala sobre tal. O primeiro contato com a febre é quando você pesquisa sobre o ser no Google. A partir daí, começa a ouvir suas músicas e saber mais de sua vida. Pode ou não ter cura, dependendo da profundidade em que a doença atinge a pessoa. Quem pega a Bieber Fever geralmente os sintomas são gritos por ouvir o nome do indivíduo, tentações por querer comprar revistas com sua face estampada, desejo de poder abraçá-lo, beijá-lo e até um ciuminho, as vezes. Mais comum entre mulheres, mas homens não estão restritos a pegar. Esta doença tem mais de 6.000.000 de contagiados e quem porta desta doença, sempre dá um jeito de passar pro outro. Os portadores não tem o interesse de curá-las. Há aqueles que acham que tem da doença (posers), outros que dizem que não tem, mas deve ter, pois sempre estão à procura de novas informações (haters). É contagioso, mas não mortal, entretanto pode te levar a fazer loucuras. BIEBER FEVER: Pegue ou seja nada!!
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
#ImagineBelieber *---*
Pattie e sua mãe sempre foram grandes amigas. Sempre se encontravam para bater um papo, ir ao shopping... Elas namoravam gêmeos, um para cada uma. Certo dia:
Pattie: Amiga, estou grávida de um menino!
Sua mãe: Sério? Eu também estou, só que de uma menina!
Pattie: Vão ser ótimos primos.
Sua mãe: Tomara.
Elas pulam de felicidade. Depois de 9 meses, no mesmo dia e no mesmo hospital, você e Justin nascem. A alegria delas estampam em seus rostos. No aniversário de 2 anos, a festa é incrível e vocês se divertem muito, já sabendo falar e andar muito bem. Com 6 anos, vocês vão pra primeira escolinha juntos e estudam na mesma sala. Cada um se acompanha em tudo e se ajuda. No colégio, quando estavam nas férias de verão, seus pais resolvem fazer um cruzeiro por toda a América.
Na sua casa:
Sua mãe: Filha, quando for arrumar suas coisas, não se esqueça de levar seu remédio pra enjoo. Quero que a viagem seja a mais proveitosa de todas e não precisar ficar limpando a caca que você fizer rsrs' Sabe que não tem estômago bom, né?
Você: Tá bem, mãe. Eu sei disso. E se eu passar mal, o Justin vai debochar de mim mesmo..
Sua mãe: kkkkkkk' Arruma logo que já vamos sair.
Na casa do Justin:
Pattie: Filho, já arrumou sua mala?
Justin: Já, mãe! A (seu nome) vai junto?
Pattie: Lógico! Vai a família toda!
Justin: Ah.. Beleza!!
No navio do cruzeiro:
Justin: Está pronta pra viagem, (seu nome)?
Você: Meio nervosa.
Justin: Fica assim não. Eu te protejo.
Você: Aham, sei...Como se você quizesse. Bem, vamos entrar que eu quero escolher meu quarto.
A viagem ocorre tranquilamente nos primeiros dias, você se sente muito bem, mas Justin começa a ficar zonzo.
Você: É... Por enquanto estou firme e forte haha
Justin: Ah é??
Justin corre pra te pegar e sem querer você escorrega e quase cai pra fora do navio.
Você: AAAHHH.. SOCORRO!!! SOCORRO!! ESTOU CAINDO!!!! ME AJUDEM, POR FAVOR!!!!!! SOCORROOOOOOO!!!!!!
Justin: (Seu nome), fica calma. Pegue na minha mão, eu te puxo pra dentro. Não vou soltar.
Você: Tá bem, me puxa logo.
Você consegue entrar apenas com a ajuda do Justin. Neste estado, você sente uma atração por ele e ele a mesma coisa.
Justin: Nossa, nunca tinha reparado que a minha prima tem olhos magníficos..
Você: Nem eu sabia que você tinha uns lábios tão charmosos..
Justin: Quer me beijar?
Você: Tá louco??? Não podemos ser namorados!
Justin: Podemos, se quiser. Nos damos super bem, tirando as brincadeiras de mau gosto.
Você: Mas eu não quero me relacionar com você só porque me salvou. Além do mais, não teria graça. Te conheço desde que nasci.
Justin: Não importa.. Vou te confessar que te amo desde que começamos a estudar. Não como prima, mas como algo maior.
Você ficou indecisa, mas no fundo queria ele como "alguém especial."
Na hora de dormir, você se mexe na cama noite inteira pensando naquilo que ele disse.
No dia seguinte você fala com o Justin que precisam conversar com suas mães sobre o acontecido.
Você vai lá falar com sua mãe: Mãe, não queria te dizer agora, mas preciso falar com a senhora.
Sua mãe: Que foi? Tá passando mal?
Você: Não é nada disso. Acho que ontem, ninguém ouviu, mas eu quase caí do navio.
Sua mãe: Minha nossa!!!!
Você: Calma, eu tô bem. O Justin me salvou.
Sua mãe: Como aconteceu o acontecido??
Você: Eu tava fugindo dele por causa de uma brincadeira e acabei escorrendo pra fora, mas não é isso que quero falar. É que..
Sua mãe: Você está ferida?
Você: Não mãe. É que depois do salvamento, senti uma atração muito forte por ele.
Sua mãe: Que problema tem? Vocês são primos. Primos que se dão muito bem é ótimo!
Você: Não mãe. Entenda. Não foi como primos, mas como namo...
Sua mãe: Ai Meu Deus.. Vocês estão namorando???
Você: Não, mas eu sinto que quero isso.
Sua mãe: =X Tô chocada com você, filha. Vou conversar com a Pattie. Ela vai saber o que fazer.
Você: Não. O Justin tá conversando com ela.
Enquanto isso: [...]
Justin: E é isso..
Pattie: E a (nome da sua mãe) sabe disso?
Justin: A (seu nome) já falou com ela.
Pattie: Nós duas vamos conversar e veremos a conclusão que podemos tomar.
A duas conversam e decidem que podem namorar, mas não dormirem juntos. Vocês se alegram, divertem e fazem coisas com namorados, mas ficam com a consciência pesada por serem primos. Vocês crescem, até que se casam e adotam vários filhos xD
~~~FIM~~~
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
#ImagineBelieber Hot
Você, já casada com Justin Bieber, já tem um menino de 15 anos e uma menina de 10. Vocês planejam um terceiro filho, mas a 10 anos não conseguem. É o sonho de vocês terem 3 crianças. Seu filho de 15 anos é adorável, mas muito baladeiro. Sua filhinha de 10 é muito doce, adora brincar com as amigas. Você é doida por eles e sempre os protege. Numa certa noite, seu filho vai pra balada com os amigos e você leva sua filha pra posar da casa da melhor amiga. A 3 meses que vocês tentam ficar sozinhos e não conseguem. Hoje é o dia. Um champanhe os acompanha pra noite de amor. Ele te olha profundamente nos olhos, dá uma mordidinha nas suas orelhas, chupa seus seios e vai pra parte mais gostosa: o sexo. Deitada e vocês protegidos, ele sente uma vontade de penetrar "aquilo" em você. O ambiente os deixa com tesão, a fome e o desejo de transar aumentam. Vocês se beijam calorosamente, a lingua dele transpassa em todas as áreas de sua boca e você fica excitada. Ele adora quando você faz um striptease e te pede pra fazer. Você coloca uma calcinha fio dental, um sutiã que abotoa na frente, uma musiquinha bem sensual, um vestidinho bem curto e salto alto. Você dá umas reboladas, dança com a bunda empinada até o chão. Delicadamente, mas bem provocante, você tira o vestidinho e joga em cima dele. Depois, continua dançando e abaixa uma das alças do seu sutiã. Rebole bem sexy, até ele morder os lábios. Abre o sutiã, mas manda ele tirar pra você. Dançando, você vai tirando a calcinha, sensualmente. Assim, ele não resiste, vira um leão e começa a todo vapor. Você se deita de bruços, ele penetra por trás. Na hora você sente um orgasmo maravilhoso. Em outra posição, ele sentado e você deitada por cima, a penetração continua e ele ejacula. Agora vocês se cruzam, penetram muito mais e cada vez mais vem biebergasm. Vocês se cansam de ficar na cama, mas nada pára por aí. Vocês vão pro chuveiro. Ele tá com todo o tesão e você, com um desejo enorme e transar mais e mais. No chuveiro, vocês se excitam. Estão molhadinhos, tão mais gostosos. Ele te penetra firme e forte, enquanto você vai sentando devagarzinho pra penetração ficar mais hot e deliciosa. No clímax máximo, vocês gemendo e gozando, ouvem um barulho de porta se abrindo. Seu filho chegou da balada e quer tomar um banho. Ele não abre a porta do banheiro, que por sinal você não trancou, mas preferem sair pra que ele não descubra nada. Meses depois você percebe que ganhou peso, não menstruou, está enjoada e com muita tontura. Sintomas de gravidez. Vocês correm logo pro hospital, fazem exames e descobrem que está grávida de 4 meses de um menino! Você e o Justin adoraram a notícia e saem pra comemorar. No 9º mês ele nasce completamente saudável e vocês ficam satisfeitos. O amor de vocês sempre está no ar e vocês vivem felizes para sempre.
FIM
OBS: 3 Comentários e eu posto outro #IB *-*
OBS: 3 Comentários e eu posto outro #IB *-*
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Pessoas X Fãs
Um 'follow' do Justin no Twitter pode parecer normal para algumas pessoas, mas para fãs é algo inacreditável. Eu já ganhei um dele e garanto que é surpreendente. Uma onda de emoções passam pelo corpo e é fantástico! Um RT, uma DM, uma Reply dele ainda não recebi, mas quem sabe um dia.
Para muitas pessoas, um papelzinho autografado pelo JB é besteira, mas para fãs é incrível. Um dia vou ganhar um, tenho que ganhar um. Algumas pessoas podem achar uma simples foto com JB é uma coisa legal, mas para fãs é o mundo! Há quem diga que eu não conseguirei uma foto com ele, mas eu digo que não podemos desistir e temos que lutar por nossos sonhos!
Então, conseguiremos o que queremos. É só não jogar tudo pro alto. Verdadeiros sonhos se concretizam quando se tem fé e acredita que vai conseguir!
@TodasPeloBiebs *-*
Para muitas pessoas, um papelzinho autografado pelo JB é besteira, mas para fãs é incrível. Um dia vou ganhar um, tenho que ganhar um. Algumas pessoas podem achar uma simples foto com JB é uma coisa legal, mas para fãs é o mundo! Há quem diga que eu não conseguirei uma foto com ele, mas eu digo que não podemos desistir e temos que lutar por nossos sonhos!
Então, conseguiremos o que queremos. É só não jogar tudo pro alto. Verdadeiros sonhos se concretizam quando se tem fé e acredita que vai conseguir!
@TodasPeloBiebs *-*
Assinar:
Postagens (Atom)